Morena ou loira? Porque escolher se você pode ser as duas!

Visual moderno e com naturalidade é a tendência que veio para abrilhantar as morenas em 2019.

4014

Veja o efeito natural do conjunto de mechas finas e coloração✨Isso tudo sem um pingo de pó descolorante! Toda naturalidade e sutileza que nossas morenas buscam para seus fios💛💛💛 Hairstyle by @icarocmatsuo #descomplica #vemproduo

Posted by DUO+ Jardins on Tuesday, May 8, 2018

Dar aquela repaginada no visual é um desejo que não saí da cabeça das mulheres e o que fazer com aquela insegurança em mudar demais?! Relaxa que essa tendência “Morena Iluminada” vai conquistar seu coração.

Mudar a tonalidade das madeixas sem perder a naturalidade, preservando a saúde dos fios?! PARECE ATÉ SONHO! mas calma aí que este pode ser facilmente realizado.

O que você precisa saber antes de correr para o salão???

  • Combina com cabelos curtos, médios e longos:

Para os curtinhos o ideal é apostar em mechas que peguem desde a raiz desta forma você trará mais harmonia ao seu visual. Já os cabelos médios ficam lindos com mechas mais afastadas da raiz. E os longos, a dica é deixar as pontas mais claras, assim irá dar uma linda iluminada nos fios, mas sem clarear muito os cabelos.

  • Harmoniza com lisos e cacheados?

Simmmmmm! Não se preocupem com a forma dos fios, a iluminação fica bem com lisos e cacheados. Vale lembrar as cacheadas que apostem em mechas sem muita marcação e que contrastem discretamente com a raiz do cabelo, assim elas valorizam mais a beleza dos cachos.

  • Quais os cuidados devo ter para manter a saúde dos fios?

É imprescindível manter os fios bem hidratados, pois o processo de clareamento poderá deixar seu cabelo um pouco ressecado, assim, para conseguir aquele acabamento incrível, é essencial que você faça o acompanhamento da vitalidade do cabelo, por isso busque a opinião de um profissional ele com toda certeza saberá se é necessário fazer uma reconstrução, nutrição, hidratação ou outros procedimentos.

  • E a manutenção?

Bom, até que seja necessário retocar as mechas, aposte na matização dos fios com regularidade, evitando aquele amarelo indesejado. O retoque pode ser feito a cada três ou quatro meses.

Agora que já esclarecemos as principais dúvidas em relação a iluminação dos fios, é hora de você escolher e entender um pouco sobre as diversas técnicas para ser uma Morena Iluminada pronta para brilhar.
Então senta que lá vem informação de primeira! 
É só participar da nossa lista VIP que você receberá em seu e-mail com antecedência e exclusividade nossas dicas e promoções arrasadoras
Agende seu Horário abaixo e aproveite nossa PROMOÇÃO BLACK NOVEMBER!


Comentários